Com peças que combinam elegância e tecnologia inovadora, marca gaúcha de móveis de luxo atualiza o conceito de sofás para áreas internas e externas
Luxo, beleza e sustentabilidade em harmonia. A nova linha Garden da Sierra é uma combinação de bom gosto com a preocupação com o meio ambiente. Com peças exclusivas que podem ser usadas tanto em áreas internas quanto externas, a marca gaúcha de móveis de alto padrão surpreende, mais uma vez, ao usar o extreme composite, uma matéria-prima revolucionária, inovadora e ecologicamente correta: composta por aproximadamente 60% de material orgânico renovável, 22% de sal e 18% de óleo mineral.
Exemplo de como a tecnologia pode ser aliada à preservação do planeta, o extreme composite tem alta resistência à umidade e aos raios UV e requer manutenção mínima, garantindo uma vida útil bastante longa. E uma das grandes apostas da marca é a linha de poltronas Toulouse. Com seu design moderno e elegante, as peças revelam toda a versatilidade do material, em curvas acentuadas e marcantes.
Linha Toulose: a versatilidade do extreme composite em curvas suaves e marcantes
Com aparência de madeira natural, as peças podem ser molhadas tanto com água salgada como tratadas com cloro, aptas para uso na praia ou piscina, não lascam e são 100% recicláveis.
Para quem prefere as linhas retas, uma pedida é a linha Riviera. Com pés em aço inox, para contrastar com as amplas almofadas que proporcionam muito conforto e beleza, as peças oferecem também todo o requinte para os ambientes externos.
A coleção traz ainda a Linha Saint Tropez, que tem como característica a possibilidade de montar o projeto ideal para cada ambiente. São dezenas de peças moduladas, com almofadas retas ou estilo rolo, para compor o espaço de diferentes maneiras.
O Grupo Sierra
Fundado em 1990, no município de Gramado, o Grupo Sierra conta com a Sierra Móveis, referência mundial no mercado de mobiliário e artigos de luxo com 80 lojas no Brasil e em 11 países como Chile, Argentina, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Bolívia Colômbia, Uruguai e Estados Unidos. A marca atende um público exigente, nas mais diversificadas culturas, com produtos de alta qualidade, exclusividade e sustentabilidade certificada. Tudo produzido em um parque fabril com mais de 80 mil m² de área construída, utilizando a mais alta tecnologia aliada a acabamentos artesanais.