digite os termos de busca e aperte ENTER

Imóveis Crédito Real expande atuação para Santa Maria

Carlos Ruschel diretor superintendente da Imóveis Crédito Real – Foto Michelle Raimann

Em constante expansão no mercado imobiliário gaúcho, a Imóveis Crédito Real começa 2021 com uma nova cidade em seu campo de atuação. Em uma parceria com a Imobiliária Taperinha, líder do setor em Santa Maria, a empresa busca reforçar sua presença na região central do Rio Grande do Sul.

Com quase 50 anos de história em Santa Maria, a Imobiliária Taperinha passa a integrar o time da Imóveis Crédito Real, se chamando agora Taperinha Crédito Real. Iniciando este mês um período de transição, a operação une a familiaridade com a região e o conhecimento da equipe local (que se manterá a mesma) da Taperinha ao know how da Crédito Real, bem como sua visibilidade e abrangência em nível estadual.

De acordo com o Diretor Superintendente da Imóveis Crédito Real, Carlos Eduardo Ruschel, esta parceria acontece através da sinergia de valores e visão de negócio das duas empresas. “O mercado de Santa Maria e, especialmente, a Taperinha, sempre estiveram em nosso radar. Qualidade no trato com clientes e o posicionamento inovador são atributos importantíssimos que agregam valor a qualquer negócio”, afirma Ruschel.

 

Claudio Marconato, Diretor de Locação da Imobiliária Taperinha, também comemora a novidade e garante que as convicções da empresa seguirão os mesmos: “Estamos firmando parceria com a maior imobiliária do Rio Grande do Sul, mas não alteramos nossos princípios, cultura e missão”. Renata Marchesan, Diretora de Vendas, também se mostra bastante otimista e promete novidades no decorrer do ano: “A união destas duas referências no mercado imobiliário só tem a agregar e fortalecer a responsabilidade que sempre tivemos com a sociedade santa-mariense”.

 

Através desta união, a carteira de clientes de locação e vendas da Tapeirinha, passa a ser trabalhada pela nova operação Taperinha Crédito Real. Esta adição representa um crescimento de 18% no total de imóveis locados administrados pela Crédito Real, que já é líder do segmento no Rio Grande do Sul, além de reforçar a quantidade de ofertas de imóveis para locação e vendas.

Imóveis Crédito Real

Há 87 anos no mercado de imóveis de Porto Alegre, a Crédito Real Imóveis e Condomínios S/A iniciou suas atividades em 1903. Em seus primeiros 30 anos, a empresa constituiu-se em instituição financeira e, ao mesmo tempo, administradora de imóveis e de projetos imobiliários. A partir dos anos 2000, a empresa viveu uma fase de expansão, e, em 2008, tornou-se líder de mercado de locações corporativas. Em 2013, a união da Crédito Real com a Mário Espíndola Locações Comercias e a Imobiliária City formou a Imóveis Crédito Real, premiada naquele ano com o Top de Marketing ADVB/RS, na categoria Serviços Regional. Desde 2019, implementou um sistema de franquias, já apresentando mais de 20 endereços no estado do Rio Grande do Sul.

Imobiliária Taperinha

Fundada em 1973 por três colegas de faculdade, a Imóveis Taperinha tem um histórico de constante evolução e inovação em Santa Maria. A partir da abertura de sua filial exclusiva para vendas, em 2008, a empresa alia projetos inovadores a serviços qualificados, oferecendo segurança e rapidez em suas negociações. Atualmente, a Taperinha conta com cerca de 1.300 imóveis à venda e mais de 1.900 locações ativas, consolidando-se como líder de mercado na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *