“As áreas mais frias do Estado como Serra Gaúcha e Campos de Cima da Serra são as maiores consumidoras deste serviço, mas a procura por este serviço também tem crescido, na região metropolitana e Litoral Norte”
A região Sul está entre as áreas mais frias do Brasil. Especialmente, o Rio Grande do Sul, onde, em várias localidades, são registradas inclusive a incidência de geadas e neve. Prevenir o frio torna-se algo indispensável, por isso, são necessárias soluções para o ambiente frio. Muitas residências e ambientes profissionais não estão projetados para os dias de baixas temperaturas e boa parte das pessoas se preocupa mais com o calor. Porém, manter a temperatura adequada nos dias de muito frio é fundamental à saúde.
E quem nunca imaginou a possibilidade de chegar no trabalho ou em casa nos dias gelados e já entrar, com o ambiente bem quentinho? Ter a estufa ligada antes de tomar o banho, ou poder andar de pés descalços tendo o piso aquecido? Tudo isso é possível de se realizar e de forma programada, através do seu celular, keypad ou tablet. Soluções para o frio que chegam através da automação.
Em 2019 foi registrado, um aumento dos projetos da empresa, voltados para atender as demandas desta estação. “As áreas mais frias do Estado como Serra Gaúcha e Campos de Cima da Serra são as maiores consumidoras deste serviço, mas a procura por este serviço também tem crescido, na região metropolitana e Litoral Norte”, afirma Edson Daroit, diretor da DTS . Ainda de acordo com Daroit, os clientes ressaltam, especialmente, a questão da saúde. “Estamos falando muito mais que automação, pois o grande anseio, além do conforto é a saúde. O controle da temperatura é o ideal para os dias frios e chuvosos, é fundamental para garantir a umidade adequada do ambiente”, avalia o diretor.
Mais soluções para o ambiente frio você encontra : www. dtscinemaemcasa.com
FONTE: ASSESSORIA