A tradicional Rua de Lazer de São Leopoldo ganha edição carnavalesca neste domingo (23), das 17h às 22h, na Rua Lindolfo Collor, 317, no Centro, de São Leopoldo-RS. O evento é gratuito e promete música, gastronomia e atividades para toda a família.
Patrocinador master, o Rissul promoverá ações especiais, incluindo pintura facial, penteados com glitter, distribuição de balões e fotos polaroid como lembrança.
A programação musical começa às 18h com o Bloco Não Cutuca, trazendo muito samba para animar a rua. Já às 20h, o Bloco do Céu, com Alemão Douglas e Turma, encerra a noite com clássicos das marchinhas carnavalescas.
Além da programação cultural, haverá espaço para adoção de cães e uma feira de economia criativa, incentivando pequenos empreendedores. A iniciativa é da Interventura Urbana, com apoio de parceiros como Pizza Mood e Tortaria Beckerhaus entre outros.
Serviço
Rua do Lazer São Leopoldo
Rua Lindolfo Collor, 317 – Centro, São Leopoldo-RS
Domingo, 23 de fevereiro das 17h às 22h
Entrada gratuita
Mais informações: @interventura.urbana