Tidelli lança campanha que valoriza o produto brasileiro sem sair de casa
Em épocas de isolamento social, as pessoas estão passando mais tempo em casa. Pensando nisso, e alinhada a recomendação do Ministério da Saúde de, quem puder não sair, a Tidelli lança a ação #RenoveSuaCasa.
Através do site da empresa (www.tidelli.com), o cliente pode realizar todo o processo de atendimento, desde consulta com vendedores, uso de simulador para personalização dos produtos, orçamentos e finalização da compra.
A ação #RenoveSuaCasa faz parte da campanha #ProsseguirFazBem, lançada pela marca com o objetivo de instruir com informações sobre o Coronavírus e implantar ações para lojistas e colaboradores, visando a contenção do Covid-19 e a manutenção da economia.
De acordo com o presidente da Tidelli, Luciano Mandelli, a pandemia vai gerar muitas mudanças, mas uma significativa é o consumo consciente, com valorização do produto brasileiro. “Somos uma indústria 100% nacional. Tudo o que vendemos é fabricado internamente. Esta não é uma crise fácil de gerenciar, mas acreditamos que vamos conseguir passar bem por ela com criatividade, cuidados e muito amor, mantendo, ainda, nossa política de preservação dos empregos”.
Mais informações:
Pioneira no desenvolvimento de mobiliário outdoor living, a Tidelli possui 18 lojas exclusivas no Brasil e duas no exterior, na Califórnia. Também está presente em 16 multimarcas brasileiras e nos Estados Unidos: Nova York, Miami e São Francisco, além de Panamá e México. Possui, ainda, um distribuidor da Noruega e prepara a entrada na Dinamarca e Oriente Médio.