Estreia deverá acontecer assim que a crise do coronavírus passar
“Somos o primeiro programa independente do país a ter um estúdio fixo dentro de um shopping center”, diz o diretor da F. Brasil Produções, Fabiano Brasil comemorando que seu programa, o Conversa de Bar, do Canal Bah, terá um estúdio de vidro dentro do Shopping Total. A ação é uma parceria entre a empresa do jornalista, que é detentora dos direitos da atração, a emissora e o empreendimento.
De acordo com o anunciado por Fabiano, o objetivo é fazer do espaço um ponto de entretenimento, com carregadores de celulares, brindes e atrações, como happy hours. Além disso, haverá a possibilidade de que qualquer pessoa que esteja visitando o shopping possa acompanhar as gravações. A programação projetada conta com um programa diário, que irá ao ar das 14h às 15h, via internet, através dos canais do programa no YouTube, Facebook e Instagram, além da gravação quinzenal das atrações que serão exibidas na televisão.
A inauguração do espaço seria em março, mas, devido a pandemia do novo coronavírus, uma nova data deverá ser anunciada no próximo dia 30. “Queremos que todos estejam tranquilos e bem à vontade em nosso estúdio de vidro. Para isso, vamos abrir as portas de forma teste até o lançamento oficial, em abril”, afirmou Fabiano Brasil.
O jornalista ainda afirma estar muito feliz com o projeto. “Tive a honra de estar presente no processo de implementação de uma rádio importante no mesmo shopping e, agora, voltar com o ‘meu filho’, o Conversa de Bar, do Canal Bah, e minha empresa, é algo que realmente me enche de orgulho. Queremos fazer história”, comemorou.
O programa conta com a apresentação de Fabiano Brasil e Jessica Tarantino, reportagens de Fernanda Ponciano, produção de Gabriel Alves, consultoria de imagem de Janna Duarte, consultoria digital de Gabriela de Revoredo, direção de arte de Nilvion Júnior, imagens e edição de Ricardo Pantaleão e a direção-geral de Fabiano Brasil. O Conversa de Bar vai ao ar todos os dias, no Canal Bah. Todos os sábados, às 21h30, entra em veiculação uma edição inédita.