digite os termos de busca e aperte ENTER

ONG promove sétima edição do “Ué?! SOPA!” com personalidades da gastronomia brasileira

Ué?!SOPA edição 2022, crédito divulgação

Pelo sétimo ano consecutivo, evento beneficente retorna com novidades

O WimBelemDon, projeto social que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na zona sul de Porto Alegre, prepara a realização do 7° “Ué?! SOPA!”. O evento, que tem o objetivo de arrecadar recursos para manutenção das atividades oferecidas pela ONG, será realizado na Associação Leopoldina Juvenil, no dia 26 de junho, com presença já confirmada de 3 chefs convidados. A venda dos ingressos acontece pelo site da organização e já está disponível para compra, através do link: https://www.wimbelemdon.com.br/uesopa/.

A edição de 2023 irá contar com a preparação de um jantar com quatro diferentes tipos de sopas e uma super mesa de doces. Tudo isso acompanhado de um cardápio harmonizado de vinhos e espumantes, música e descontração. Entre as estrelas da gastronomia já confirmadas estão a chef Neka Menna Barreto, uma das mais conhecidas banqueteiras do Brasil e chef João Batista Barbosa de Souza, braço direito do chef-televisivo Claude Troisgros e conhecido nacionalmente por participações em programas culinários da TV como “Que Marravilha!” e “Mestre do Sabor”. Os doces ficarão por conta do renomado chef e embaixador do projeto, Lucas Corazza, jurado do programa “Que Seja Doce” do canal GNT, e que pela primeira vez vai participar da produção das sopas oferecidas no evento.

 

Sobre o evento

O Ué?!SOPA! é um evento beneficente e de alta gastronomia. Em uma divertida e solidária noite, sete renomados chefs brasileiros prepararão um jantar com quatro diferentes tipos de sopas e uma super mesa de doces. Tudo isso acompanhado de um cardápio harmonizado de vinhos e espumantes, muita música e descontração.

O objetivo principal da ação é a arrecadação de fundos para mantermos as atividades que oferecemos diariamente à crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social do bairro Belém Novo, em Porto Alegre.