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Empresa de gestão comercial promete inovar no mercado imobiliário do Litoral Norte do Rio Grande do Sul

 

Wagner Couto e Thiago Bizarro – Force For Sales

 

Force for Sales fará a ponte entre incorporadoras e imobiliárias oferecendo, além do suporte comercial, inteligência em marketing com foco no corretor de imóveis para impulsionar vendas

 

No mercado imobiliário, o primeiro cliente de um lançamento é o corretor de imóveis. Mas o esforço de marketing e o atendimento das incorporadoras costumam focar apenas no cliente final. E essa lógica não fazia sentido para Thiago Bizarro e Wagner Couto, que reuniram suas expertises profissionais para fundar a Force for Sales. 

A empresa será a responsável por mediar a relação entre seus clientes (incorporadoras) e o corretor de imóveis, oferecendo treinamentos, informações, materiais de trabalho, margens de negociação e valorização. Além dessa gestão estratégica comercial acessível e ágil, a empresa traz um diferencial ao mercado: a inteligência em marketing para garantir o engajamento da força de vendas. O objetivo é manter um relacionamento aberto entre as duas pontas, facilitando o trabalho e otimizando resultados. 

O foco inicial da empresa está no acelerado mercado do Litoral Norte gaúcho, que atingiu um VGV de R$ 6 bilhões em 2024, segundo informações do Sinduscon-RS. Com o reconhecimento de grandes players da construção, antes mesmo de lançar a Force for Sales, Bizarro e Couto já tinham fechado três contratos de gestão de lançamentos para a próxima temporada. E para manter a qualidade de uma jornada de trabalho será preciso limitar o número de clientes em cada período para garantir a entrega. 

“Oferecemos um trabalho 360° muito especializado e um comprometimento com os resultados dos nossos parceiros. Limitar o acesso não é estratégia de marketing  – mesmo que, no final do dia, a escassez aqueça a demanda —, é uma premissa para nossa entrega”, explica Couto. 

“O mercado dedicou anos encantando o consumidor final — com design, branding, campanhas. Mas esqueceu de engajar quem realmente converte: o corretor. A Force nasce para corrigir essa lacuna. Nós entregamos uma gestão de vendas com alma, estratégia e performance. A venda é o resultado da relação de confiança com esse público — e, por isso, alinhamos propósito, narrativa e gente, porque pessoas compram de pessoas”, analisa Bizarro.

A primeira temporada da Force será marcada pela atuação em três projetos, que, juntos, têm um VGV de cerca de R$ 400 milhões. Entre eles, um icônico edifício de suítes de luxo com serviços de alta hotelaria, localizado na esquina mais desejada do Litoral Norte gaúcho (avenida Central, de Atlântida, com a Paraguassú).

Reputação

Thiago Bizarro é publicitário, designer e arquiteto também é fundador e CEO da Vidro Real (Estate) Marketing — empresa de marketing imobiliário com mais de 110 lançamentos na carteira, que correspondem a R$ 10 bilhões, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Há sete anos no mercado, a empresa cresce 100% ao ano.

Wagner Couto, administrador com MBA em Estratégia Comercial e Comunicação pela FGV, tem 15 anos de experiência no setor comercial, com passagens por Cyrela e Dallasanta. Já atuou diretamente em mais de 30 empreendimentos e movimentou mais de R$ 2 bilhões em VGV. Entre eles, um case do último verão gaúcho, o lançamento de um condomínio residencial em uma parceria da Dallasanta e Nazale.

“O que vende hoje não é só o produto. É o porquê, o como, o com quem. E isso a Force entrega em cada detalhe da jornada comercial. Encantamento demanda tempo e dedicação”, afirma Couto. “Estamos felizes que nossa trajetória esteja possibilitando um novo negócio, que busca contribuir para a evolução do mercado — ajudando a elevar a régua. Um motor que faz a região, em pleno desenvolvimento, crescer ainda mais fortalecendo sua economia”, conclui Thiago Bizarro.