A distinção é divulgada anualmente, sendo uma forma de reconhecer os associados que se destacaram em suas áreas
Pelo relevante trabalho prestado junto à TGD Incorporadora e Construção, alavancando não só a visibilidade, mas os números da empresa em 2022, Pedro Goldstein, diretor de marketing da marca, foi agraciado ontem à noite, dia 21 de dezembro, com o Prêmio Jovem Empresário do ano da AJEPOA (Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre).
O evento aconteceu na Associação Leopoldina Juvenil e celebrou profissionais de destaque em suas áreas, tendo como mote o incentivo aos jovens empresários locais com até 35 anos. Além de fortalecer a economia local, a AJEPOA acredita ser de extrema relevância reconhecer o esforço de jovens que empreendem.
À frente da TGD, Goldstein conduziu o lançamento de dois empreendimentos imobiliários neste ano: o Passo Petrópolis, em Porto Alegre, e o Wave Home Resort, em Xangri-lá, criando uma plataforma mobile que reúne todo o conteúdo sobre os empreendimentos, possibilitando o tour 3D por dentro dos lançamentos e o compartilhamento dos materiais via APP, além de um marketplace focado na venda de imóveis da incorporadora. Apaixonado pelo mundo das tecnologias, estruturou sua equipe de vendas voltada para o digital e organizou a plataforma de whatsapp como principal ferramenta de vendas de imóveis.
Quem é Pedro Goldstein
Um jovem porto-alegrense que acaba de completar 31 anos apaixonado pelo mundo digital. Com ampla experiência em gestão de lançamento de produtos, desenvolvimento de canais digitais e gerenciamento de estratégias para aquisição de novos clientes, tornou-se diretor de marketing da TGD Incorporadora e Construção, empresa familiar que tem seu pai, Renato Goldstein, como um dos fundadores.
Na empresa, tem trabalhado com planejamento comercial, direção de planos estratégico de marketing, estruturação de CRM, desenvolvimento de campanhas e gestão de equipe, reunindo conhecimento em ferramentas de mídias sociais e de análise de dados. Fica sob a sua gerência, também, organizar o lançamento de produtos imobiliários, desenvolver estratégias para incentivar as vendas, gerir plataformas digitais, growth hacking, gestão estratégica da marca, coordenação das fermentas de CRM, elaboração de canais digitais focados ao aumento de contatos, gestão de equipe e criação de campanha omnichannel.
Graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2009 – 2014), cursou Publicidade e Propaganda na Creative University Lisbon entre os anos de 2012 e 2013 e Pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (2018 – 2020).