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Chega de saudade: Outback anuncia a volta de grandes sucessos para o menu

Outback-Costela-Hamburguer-e-Sorvete -Crédito de Ricardo De Viqc

Três opções badaladas retornam ao cardápio; costela e burger estarão disponíveis nos restaurantes e delivery, sobremesa será exclusiva dos restaurantes físicos

Os apaixonados pelos burgers exclusivos da rede também já podem comemorar, pois o Ribs Burguer (R$ 44,90) voltou. O hambúrguer, que chamou a atenção na campanha Festival Ribs em 2017 e 2018, fez tanto sucesso que chegou a representar 34% dos pedidos da categoria inteira de burgers no menu da marca no período em que esteve disponível. A opção, traz os principais ícones do Outback, é composta por uma deliciosa combinação de costela desfiada no recheio, coberta por uma enorme camada de queijos gratinados, e as famosas pétalas de Bloomin’ Onion. Servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano, o burguer ainda te m maione se da casa e é acompanhado de fritas. 

Para fechar com chave de ouro, o Outback novamente surpreende seus fãs e apresenta o Thunder Trio (R$ 39,90): uma combinação inédita que reúne as três sobremesas com brownies em versão mini e cheias de bold flavour. Essa novidade celebra a volta do sabor do Hazelnut Thunder (o tradicional brownie da casa recheado de creme de avelã, servido com sorvete de creme, calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate). O toque especial fica por conta mini manga de confeiteiro recheada de creme de avelã que o cliente recebe para que possa dar um toque pessoal, do jeito que preferir.

Junto com ele, vêm também o icônico Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate) e o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly e crumble de biscoito, coberto com calda de doce de leite Havanna). Tanto a costela, quanto o burguer, estarão disponíveis nos restaurantes e no delivery do Outback, via aplicativo iFood que é o parceiro oficial da marca. A sobremesa é a única opção que só poderá ser degustada nos restaurantes físicos. 

 Segundo Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil, a campanha Back to Outback é uma ótima oportunidade de reforçar a conexão  e se aproximar cada vez mais dos consumidores. “Buscamos sempre criar momentos marcantes e inesquecíveis para nossos fãs. Ouvimos também dos nossos clientes sobre a saudade que sentem de um #MomentoOutback e trazer de volta grandes sucessos ao cardápio, como a Royal Cheese Ribs e o Ribs Burguer, é a oportunidade de proporcionar que eles revivam essas boas lembranças. 

Além disso, apresentamos a sobremesa Thunder Trio, uma combina ç ão perfeita e inédita, que une de uma só vez três opções deliciosas dos nossos brownies. Temos certeza de que o retorno desses pratos matará as saudades do público, arrebatando novamente os corações e paladares de todos”, destaca Lamarco

 As novidades já estão disponíveis em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil e ficam no menu por tempo limitado.

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