digite os termos de busca e aperte ENTER

Tintas Killing prepara ações para o Dia do Pintor

Divulgação

O profissional protagonista do setor de tintas receberá atenção especial neste mês

Para celebrar o Dia do Pintor, comemorado em 18 de outubro, a Tintas Killing preparou um mês de ações a esses profissionais mais que especiais. Dentre elas está a visitação de seis lojas, no Rio Grande do Sul, com a presença do garoto-propaganda da marca, o ex-jogador de futebol, Tinga. Os pintores presentes nos pontos de venda receberão uma camiseta do time Tintas Killing, com o autógrafo do Tinga.

A marca também preparou o envio do presentas para os pintores de lojas que não serão visitadas. A ação ocorrerá no dia 21 de outubro e seguirá todas as recomendações de segurança exigidas pela pandemia.

Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Tintas Killing, destaca a importância da valorização do pintor para marca. “A Tintas Killing valoriza muito o pintor. Executamos diversas ações direcionadas a esse profissional, principalmente, ações de treinamento com instruções de melhor uso dos nossos produtos. Nesta data especial, queremos, mais uma vez, estar ao lado do pintor, ressaltando a sua importância e demonstrando toda admiração que temos por eles”, enfatiza Medaglia. 

 

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Opera como líder na América Latina em adesivos para calçados e está entre os dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, contando com um portfólio de aproximadamente 2.500 itens entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, solventes, aditivos e produtos complementares. Possui quatro plantas fabris, em Novo Hamburgo/RS, Simões Filhos/BA, Buenos Aires, na Argentina e Léon, no México.

Acompanhe mais informações pelo @tintaskilling.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *