digite os termos de busca e aperte ENTER

Rede Plaza incentiva o turismo e fortalece a hotelaria brasileira com novo programa de fidelidade

Rede Plaza lança Plaza Loyalty crédito MKT Plaza (002)

 

Lançamento oficial do Plaza Loyalty também reforça a importância do setor hoteleiro no compromisso com o turismo como agente de transformação e desenvolvimento

 

Com o objetivo de valorizar a experiência de quem escolhe o Brasil para viajar, a Rede Plaza de Hotéis lançou oficialmente, em abril de 2025, o Plaza Loyalty. Um programa de fidelidade pensado para promover e fortalecer o turismo nacional e internacional, estimulando viagens de famílias e visitantes de diversas origens aos destinos onde os hotéis da rede estão presentes.

 

A proposta oportuniza vantagens progressivas aos clientes que optam por reservar diretamente pelo site oficial da Rede Plaza. Os participantes também acumulam diárias e podem avançar em categorias que contemplam desde descontos em hospedagem até benefícios como check-in antecipado, acesso prioritário a promoções e descontos em serviços de alimentação e bem-estar.

 

Segundo Oscar Schmidt, diretor da Rede Plaza de Hotéis, o programa chega para fortalecer também o setor hoteleiro. “Vale destacar que o programa chega em um importante momento para nosso segmento como um todo. Representando um incentivo à formalização que o setor possui, atraindo reservas para o canal direto da rede — o que facilita o planejamento e a fidelização de novos públicos em hotéis”, explica Schmidt.

 

O lançamento acontece em um momento simbólico para a rede e para o turismo de Porto Alegre com a comemoração dos 52 anos do Plaza São Rafael Hotel, um dos ícones da hotelaria gaúcha e brasileira, localizado no centro da capital do Rio Grande do Sul. “A escolha de fazer esse lançamento oficial do Plaza Loyalty no aniversário do Plaza São Rafael reafirma o nosso compromisso com o turismo como agente de transformação e desenvolvimento”, diz Schmidt. A afirmação chega com a lembrança vivida pelo hotel, que foi base para centenas de famílias de Porto Alegre e de voluntários de todo o Brasil durante a enchente no RS, há um ano. E a retomada do turismo no Estado teve um papel fundamental para economia e geração de emprego e renda, após esse episódio.

 

Ainda de acordo com o dirigente, o Plaza Loyalty tem potencial para fortalecer a vocação da rede como agente ativo no fomento ao turismo. “O programa vai muito além da reserva e das vantagens. Trata-se de um movimento para viver o Brasil. Com tarifas diferenciadas, incentivando brasileiros e visitantes internacionais a redescobrirem o país por meio da hospitalidade Plaza”, finalizou Schmidt.

 

Mais sobre o programa Plaza Loyalty em www.plazahoteis.com.br/pt-br/plaza-loyalty/