digite os termos de busca e aperte ENTER

Premiação do 3º Desafio Kisafix tem data marcada

Jurados do concurso

Tatiana Ritzel, Nelson Zimmer e Cenira Verona com protótipos finalistas do concurso-Divulgação

O grande vencedor do Prêmio Acesso será conhecido neste mês, em evento online que faz parte da programação do Inspiramais 2021_II 100% Digital

O 3º Desafio Kisafix de Design Calçadista – Prêmio Acesso já tem data marcada para a cerimônia de premiação. O vencedor será conhecido no dia 26 de agosto, em evento online que faz parte da programação do Inspiramais 2021_II 100% Digital. A solenidade terá início às 17h45 e para participar basta fazer o cadastro no site do evento. O Prêmio Acesso é promovido pela Killing S/A, por meio da marca Kisafix, líder em adesivos para calçados na América Latina, e tem como objetivo o reconhecimento do talento de designers do ramo calçadista brasileiro, assim como o incentivo à inovação e ao desenvolvimento do segmento. O vencedor do concurso ganhará uma viagem para Milão, na Itália, e terá seu protótipo estampado na capa da Revista Lançamentos Trends.

 Sustentabilidade, levando em consideração os quatro pilares: social, ambiental, cultural e econômico, é o tema principal desta edição que desafiou os profissionais a apresentarem projetos inovadores no conceito. Para isso, a Killing disponibilizou, aos participantes, os materiais do portfólio sustentável da Kisafix. A viabilidade de produção em larga escala, os ganhos, a facilidade no processo produtivo e a inovação em design, foram os critérios levados em consideração pelos jurados, que realizaram a difícil tarefa de avaliar os projetos finalistas, nesta terça-feira, 04 de agosto. O momento, que teve participação online e presencial, seguindo todas a recomendações das autoridades de saúde, perdurou à tarde, regado a muita atenção, empenho e conhecimento dos jurados. Tatiana Ritzel, consultora de moda e estilista de calçado, celebrou a terceira participação na comissão avaliadora e parabenizou todos os finalistas, destacando os rigorosos critérios do concurso. “Nesta edição, mesmo com toda a situação da pandemia e restrições no acesso a materiais e possibilidades de produção por parte dos participantes, tivemos ótimos projetos! Este concurso é uma excelente oportunidade para designers e modelistas entenderem melhor os recursos que a empresa oferece ao mercado em termos de melhorias na produção e economias em processos produtivos, esse último, tanto falado neste momento onde a sustentabilidade, mais do que nunca, é o ponto mais relevante dentro da cadeia”, ressalta Tatiane.

Renomado designer brasileiro, Walter Rodrigues, também está no Acesso desde o início. O jurado parabenizou o concurso, bem como a equipe da Killing e os colegas, também amigos, da comissão avaliadora, pela continuidade do projeto mesmo com as dificuldades da pandemia. “Participar do projeto Acesso é sempre muito instigante, porque eu estou sempre em face com inovação. Killing é um exemplo de materiais inovadores e de processos de facilitação de produção, também de conscientização da importância do Design para o mercado, pois ela apoia, premia e dá chance para designers desconhecidos ou que trabalham em polos distantes das áreas importantes do calçado brasileiro de usar o projeto Acesso como vitrine para o trabalho deles”, destacou o designer.

Em sua primeira participação no Desafio Kisafix, Nelson Batista Zimmer, jornalista e pesquisador de moda com foco no setor calçadista, também apontou a grande visibilidade que o prêmio oferece aos novos designers. “O concurso Acesso, é uma excelente oportunidade para que novos talentos sejam revelados e para que o mercado cresça e evolua como um todo. Uma iniciativa incrível, que ainda tem o apoio e a projeção da revista Lançamentos Trends com uma grande exposição do grande vencedor”, finalizou Zimmer.

A cerimônia de entrega do Prêmio Acesso será comandada por Cenira Cristine Verona, gestora de projetos e inovação da Killing, que atua diretamente na realização do concurso e fez parte de sua criação. Também estarão presentes o diretor-presidente da Killing, Milton Killing, o diretor comercial da Killing, Jean Pinheiro, a comissão avaliadora e o ganhador do Acesso 2019, Arnaldo Calixto.

Saiba mais em:

kisafix.com

Kisafix.com/acesso

Instagram Kisafix: @kisafix

E-mail: acessokisafix@killing.com.br

Serviço:

Premiação 3º Desafio Kisafix de Design Calçadista – Prêmio Acesso

Data: 26 de agosto

Horário: 17h45

Inscrições gratuitas em: https://www.inspiramais.com.br/

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares.  Possui serviço de assistência técnica em toda a América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *