digite os termos de busca e aperte ENTER

Melnick lança o primeiro tech boutique hotel de Porto Alegre com Grupo Emiliano 

Loft Emiliano, crédito divulgação

 

A primeira operação do grupo Emiliano na região Sul investe no V3rso, modelo de hospedagem de luxo que usa aplicativo com personalização e curadoria de serviços, que identifica o estilo de morar do hóspede

 

Após o sucesso de vendas do Nilo Square Residence e Nilo Square Multistay, a Melnick realizou o lançamento do primeiro tech boutique hotel de Porto Alegre. A incorporadora apresentou em detalhes a primeira operação da marca de luxo V3rso, do Grupo Emiliano, em Porto Alegre, em grande evento para o mercado imobiliário.

Conhecida grife do ramo hoteleiro em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Grupo Emiliano oferece o conceito de Taylor Stay, estadias customizadas através de uma plataforma digital. Primeiro sistema customizado de hospedagem do Brasil, o modelo tem como objetivo agregar tecnologia, personalização e curadoria de serviços a um público que busca mais sofisticação e uma estrutura completa de entretenimento e lazer em suas hospedagens.

Os serviços do V3rso tailored by Emiliano imprimem a identidade do cliente ao longo da hospedagem, diretamente por aplicativo. O frigobar é personalizado com as preferências do hóspede, assim como a cama, travesseiros, música, livros, filmes e revistas pré-selecionados, levando em conta seu perfil e seus hábitos. “O V3rso é o futuro da hospitalidade, unindo o melhor da hotelaria com a eficiência e praticidade das plataformas digitais em um modelo com clara oportunidade de escalabilidade”, afirma Gustavo Filgueiras, idealizador e CEO do V3rso e dos hotéis Emiliano.

As instalações do hotel irão ocupar cinco andares do Nilo Square e os serviços poderão ser acessados não apenas pelos hóspedes como, também, pelos moradores dos apartamentos e pelos usuários das salas comerciais. Segundo o VP da Melnick, Marcelo Guedes, o mercado imobiliário de Porto Alegre segue em franco crescimento e o lançamento promete transformar o jeito de se hospedar na Capital. “O V3rso tailored by Emiliano conta com o alto padrão do grupo, localização inédita, arquitetura transformadora e área de lazer de padrão internacional. E ainda oferece aos cotistas o direito de uso de algumas diárias durante o ano. Com uma abordagem inédita e apenas 65 quartos, a estadia torna-se ainda mais exclusiva, onde a rentabilidade depende de uma taxa de ocupação menor do que de outros hotéis do mesmo padrão”, comenta Marcelo.

O Nilo Square conta ainda com o Residence Resort em sua estrutura, um conceito sofisticado e cosmopolita com duas torres residenciais e uma infraestrutura de resort. Entre as atrações do condomínio estão um aqua play, piscinas externas e coberta, playground, espaço kids, petplace, quadra poliesportiva, quadras de tênis e beach tênis, salão de festas, family space, espaço teen, SPA externo, espaço fitness, sala de massagem e beauty care

Com uma localização privilegiada na esquina da Avenida Nilo Peçanha com a Rua Tomaz Gonzaga, o complexo está em meio a uma gama enorme de serviços, entretenimento, restaurantes, escola, universidade e shopping centers nas proximidades. A obra conta com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões. Interessados podem conferir mais detalhes e informações sobre o empreendimento no site: https://www.melnick.com.br/nilosquare/.

 


Sobre a Melnick

 

Referência no segmento imobiliário, a Melnick é uma das maiores construtoras e incorporadoras do Rio Grande do Sul, líder em alto padrão. Com origem na Melco, fundada por Milton Melnick em 1970, há mais de 50 anos vem promovendo a qualidade de vida por meio de projetos arrojados e empreendimentos de alto padrão. Além disso, é a marca mais lembrada, querida e desejada do setor, tendo construído mais de 1 milhão de metros quadrados e desenvolvido liderança nos lançamentos imobiliários de Porto Alegre nos últimos anos. Excelência e conhecimento de mercado são sinônimos da marca Melnick.

 

Sobre o V3rso

 

O novo conceito de hospedagem deve reduzir o custo das estadias em até 60% em relação aos hotéis tradicionais de luxo. Com foco na sustentabilidade e em um estilo de vida cosmopolita, o V3rso dirige-se, sobretudo, às pessoas mais familiarizadas com a tecnologia, mas que buscam também luxo, design diferenciado, boa gastronomia e serviços exclusivos. Além de Porto Alegre, a marca já está presente em empreendimentos em São Paulo e Goiânia, totalizando mais de 800 unidades e um VGV de cerca de R$ 500 milhões. A expectativa é fechar contratos em sete empreendimentos em 2023. Há perspectivas de investimentos no exterior.  “com nosso software proprietário finalizado, nos tornamos extremamente escaláveis e prontos para uma expansão global”, explica Filgueiras.