digite os termos de busca e aperte ENTER

Macromix Atacado lança campanha Vem que tem Natal Mágico

Macromix clube no Natal crédito Evidência Press Comunicação

 

Conceito da campanha traz personagens inspirados nos ajudantes do Papai Noel

 

O Macromix Atacado apresenta ao mercado a campanha “Vem que tem Natal Mágico” reforçando o espírito natalino a partir do slogan – a celebração começa na magia do melhor mix.

O conceito da ação traz personagens inspirados nos ajudantes do Papai Noel. Com nomes reais, esses personagens tornam-se os ajudantes do Natal Macromix. Júlio (carnes), Nelson (frutas e legumes) e Marina (padaria) são alguns deles. Cada um, com suas qualidades e conhecimentos, está pronto para deixar o Natal dos clientes ainda mais especial. Eles representam diferentes setores das lojas, compartilhando dicas que vão desde as melhores carnes para o churrasco perfeito. Passando por frutas, legumes e flores, até as delícias fresquinhas da padaria.

Com 14 lojas em 12 cidades gaúchas e 19 anos de atuação no Rio Grande do Sul, o Macromix Atacado reafirma seu compromisso em oferecer um mix completo de produtos com qualidade, variedade e economia. A rede, uma das pioneiras no modelo atacarejo no Estado, aposta na campanha para reforçar sua presença nas celebrações das famílias gaúchas. “Queremos estar presentes nas festas de final de ano dos nossos clientes, e a narrativa da campanha traduz essa mensagem de forma leve e divertida, colaborando com as escolhas e sugestões de produtos e presentes para toda a família”, destaca Eloi Zagonel, diretor do Macromix. Mais informações www.macromix.com.br