digite os termos de busca e aperte ENTER

Geleia + Fibras é o mais novo lançamento da Bom Princípio Alimentos

Aplicação nas sobremesas das Geleias + Fibras ganham destaque ,divulgação

Novidade visa conquistar o público preocupado com saúde e bem-estar

 

Antenada as tendências alimentares para o ano de 2022, que visa apresentar para os consumidores produtos mais naturais, que elevam o seu bem-estar e, principalmente, os cuidados com a saúde – a Bom Princípio Alimentos, inova mais uma vez. A novidade agora, é a Geleia + Fibras, uma linha exclusiva, composta da combinação de diferentes sabores de frutas selecionadas com fibras.

O lançamento das Geleias + Fibras da Bom Princípio Alimentos, chega ao mercado em cinco sabores e composições distintas. Prometem surpreender a todos membros da família. São elas – figo +chia, goiaba + beterraba + limão, uva+ açaí +passas, abacaxi+ hortelã +gengibre, morango + amora +chia.

Versatilidade de alguns sabores da Geleia + Fibras, divulgação

 

A versatilidade da Geleia + Fibras está na criatividade de cada uma. Os aromas e leveza, cai bem com café da manhã, nos biscoitos, na combinação com iogurtes e panquecas. Já na gastronomia, são perfeitas como coberturas em bolos, pães e sobremesas.

Está comprovado que a ingestão de fibras em nossa alimentação possui inúmeros benefícios para o funcionamento intestinal e a sua ação vai muito além disso. As fibras corroboram para a saciedade, além de outras benfeitorias à qualidade de vida.

Segundo Alexandre Ledur, CEO da Bom Princípio Alimentos, houve a necessidade de ampliar o portfólio de produtos da indústria, para acompanhar as mudanças nos perfis de consumo da nossa sociedade. “A exemplo Geleia + Fibras, temos novos conceitos para ganhar competitividade que foram incorporados como o diet, zero açúcar, zero lactose e gourmet diet, trazendo variedade e seleção, para aquelas pessoas que procuram alimentos de qualidade nutricional. Mas, que acima de tudo, possam resultar em bem-estar a quem consome”, explica ele.

Vale destacar, que a pandemia, intensificou mudanças e novos hábitos, por parte das escolhas dos consumidores, mais ávidos para compras daqueles produtos que cuidam do estado físico, mental e psicológico. “Todo esse olhar é posto nas evidências e esforços da indústria na elaboração dos nossos produtos para oferecer mais valor”, destaca Marcelo Carvalho, Head de Marca e Cultura da Bom Princípio Alimentos.

As novidades dentro da Bom Princípio Alimentos, estão alinhadas a um novo olhar de futuro, fundamentadas pela campanha institucional “O sabor de uma vida inteira, desde o princípio”, que reforça seu posicionamento de marca, ao longo de seus 26 anos de atuação, no mercado.

 

Bom Princípio Alimentos

 

Há cerca de 26 anos, Alexandre Ledur e Jandir Lunkes, filhos de imigrantes alemães, resolveram abrir a primeira unidade da empresa, no município de Bom Princípio, no Vale do Caí, tendo como mercadoria principal a chimia. Produziam, inicialmente, Chimias com comercialização voltadas apenas para o mercado local. Fabricavam um dia, para vender no outro, de porta em porta. Os potes simples foram ganhando novas embalagens e inovação. Hoje, mais de 1,2 mil famílias atuam nesse ofício, entre trabalhos diretos e indiretos.

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a nova linha de cremes de avelã, além das tradicionais geleias, doces de frutas cremosos, doces de corte de calda, doce de leite, mel, linhas de festa, fruits and nuts, conservas, condimentos, zero lactose e as linhas, Mais Cream, Bia Cream e Encosta Gaúcha. 

 Informações sobre a empresa pelo site www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *