digite os termos de busca e aperte ENTER

Fun City da Hello Kitty & Amigos estreia no BarraShoppingSul

Wiliam Nihues//BarraShoppingSul

 

Atração conta com um dos maiores pula-pulas indoor do Brasil, além de atividades lúdicas e digitais para as crianças

 O evento temático “Fun City da Hello Kitty e Amigos” acaba de chegar ao BarraShoppingSul. Até o dia 12 de setembro, a Praça Rosa dos Ventos receberá os personagens da Sanrio garantindo diversão para a criançada, de 0 a 12 anos. A atração tem 160 metros quadrados e conta com um inflável gigante, além de atividades lúdicas e digitais.

Na Fun City, os visitantes vão poder se divertir em uma pula-pula de 80 metros quadrados, um dos maiores indoors do Brasil, com obstáculos e circuitos. Além disso, a atração conta com um espaço de oficinas lúdicas, no qual as crianças poderão colorir os personagens mais famosos do Japão. Os totens espalhados pelo local têm ainda o “Almanaque de Atividades da Hello Kitty”, um app com diferentes atividades que ao mesmo tempo distraem, divertem e desenvolvem as habilidades das crianças.

Os ingressos custam R$39,90 (meia-entrada) e dão direito a 40 minutos de diversão. As entradas podem ser compradas com antecedência pela Sympla (acrescido de taxa de R$6) ou na bilheteria do evento. As crianças com idade até 04 anos precisam estar acompanhadas dos pais.

“A atração é inédita em Porto Alegre e a Hello Kitty é uma das personagens mais queridas do público. O Barra tem essa proposta de oferecer experiência e diversão para as crianças aproveitarem da melhor forma”, destaca a gerente de marketing do BarraShoppingSul,  Tânia Nascimento.

Todos os cuidados e medidas de proteção contra a Covid-19 serão seguidos rigorosamente no evento, como distanciamento, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida de 8 pessoas. 

Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, ressalta que a atração irá divertir as crianças de diversas idades, além de também proporcionar atividades educativas. “Com a atração, os pequenos poderão se divertir junto com a Hello Kitty e seus Amigos, além de testar a memória e o aprendizado. Em parceria com a Ponto Org e a rede Multiplan, oferecemos um evento seguro para todos, respeitando todas as medidas sanitárias e de segurança. Por isso, os pais podem ficar tranquilos”, finaliza.

Sobre a Sanrio

Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Além do ícone da cultura japonesa conhecido mundialmente, o portfólio da marca também inclui outros personagens, como Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™ e, mais recentemente, Gudetama e Aggretsuko, a jovem panda vermelha que é a estrela da série homônima de três temporadas da Netflix.  A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações: http://www.sanrio.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *