digite os termos de busca e aperte ENTER

Em campanha internacional, Dell Anno apresenta o luxo do viver global

Conexão São Paulo-Nova York enaltece padrão de design dos produtos e lifestyle cosmopolita – Crédito – Augusto Custódio

 

Conexão São Paulo-Nova York enaltece padrão de design dos produtos e lifestyle cosmopolita

 

Na era da funcionalidade, do propósito e das conexões, a Dell Anno apresenta um universo de possibilidades da experiência de viver com luxo e sofisticação em qualquer parte do mundo. Estrelada pelo apresentador Pedro Andrade, a campanha Global Living Dell Anno (dellannogloballiving.com.br) reflete o atual posicionamento internacional da marca – minimalista, contemporâneo e pautado na elegância de detalhes. E isso tudo em plena harmonia e equilíbrio com os valores históricos de quem sempre atuou de forma inovadora e em constante movimento para transcender fronteiras.

 

Com versões em português e inglês, os conteúdos criados pelo Departamento de Marketing disponíveis não poderiam ter melhor cenário para ilustrar todo o conceito proposto pela marca de móveis planejados, que celebra 40 anos de história nesta temporada. Símbolos do lifestyle cosmopolita moderno e da estratégia internacional da empresa, as lojas Dell Anno Atelier, de São Paulo, e Dell Anno Nova York, não somente esbanjam sofisticação e requinte como, ainda, parecem convidar o público para uma imersão sensorial nos novos showrooms.

 

Equipados e decorados com elementos que interpretam o ambiente doméstico como um espaço fluído, os showrooms enaltecem alguns dos principais atributos para criar projetos versáteis, autênticos e atemporais, incluindo a nova linha de closets e revestimentos da marca que são destaque na composição das peças e do storytelling da ação.

 

Conforme o diretor de Marketing da Unicasa, Edson Busin, o Global Living é um marco dentro da trajetória da Dell Anno que, pela primeira vez, se posiciona de uma forma unificada no mercado fazendo uso do mesmo alinhamento de comunicação e linguagem no Brasil e no exterior. 

 

“O Global Living representa a possibilidade de viver uma vida internacional conectada com diferentes culturas e valores sem deixar de lado a identidade e os valores históricos que a Dell Anno cultivou ao longo dos anos. É uma trajetória que está sendo contada há quatro décadas e que agora ganha um capítulo especial”, explica.

 

Historicamente atenta aos movimentos de universos transversais à arquitetura e ao design – especialmente, em áreas como a arte e o lifestyle -, a Dell Anno sempre buscou atuar de forma inovadora e na vanguarda no seu tempo. O seu viés internacional, aliás, é algo presente desde o surgimento da marca, que já nasceu com DNA multicultural, melhor ilustrado pela utilização de maquinário alemão, design italiano e mão de obra brasileira.

 

“A Dell Anno é uma marca global presente em ambientes exclusivos de alguns dos principais polos do mundo, com projetos de padrão internacional de design de produto e oferecendo um mesmo patamar de excelência. Seja em soluções, em experiência de loja e atendimento ao cliente, a Dell Anno é única e exclusiva em qualquer lugar do mundo”, conta Busin.

 

A campanha também apresenta o novo monograma. Elegante e minimalista, além de estar presente em materiais institucionais – como gifts, materiais gráficos e digitais -, estará estampado em peças especiais que compõem o enxoval da marca.