digite os termos de busca e aperte ENTER

Coleção Família ganha lançamento

Coleção família do artista plástico Vaandrade apresenta  3 primeiras obras  em Porto Alegre

Um dos grandes nomes da arte da escultura do RS, Marcos Vaandrade está lançando, em fevereiro de 2020, seu mais novo projeto. A coleção Intitulada Família, apresenta 3 modelos de esculturas criadas artesanalmente em mármore reconstituído, trazendo uma proposta de eternizar a essência da vida.Com 50 centímetros cada uma, as peças da coleção família, apresentam elegantes traços que imprimem alguns dos mais valiosos momentos em família. Numa edição limitada com tiragem de 25 obras por modelo, Vaandrade optou por iniciar sua criação com três opções de acabamentos. Pintura branco ou preto perolados e da mesma forma , a opção em pedra branca natural. A coleção família estará disponível portanto, apenas em uma galeria ou loja por município.

O objetivo do artista é inspirar as famílias a eternizarem seus próprios momentos através da arte.

Conceito da Coleção 

“Família é o berço que nos acolhe ao nascer. Nos dá força e energia. Daí partiu a minha inspiração. Temos famílias bem diferentes, em gênero, número ou cor. Mas, o que importa é a união, o amor e o lar para onde voltamos. Isso nos anima, protege, seja nos momentos tristes ou alegres. É essa essência afetiva que busquei trazer em cada uma destas obras”, enfatiza Vaandrade.

Sobre o artista

Marcos Andrade é natural de Porto Alegre (RS). Ao longo de sua trajetória profissional, sua arte já conquistou inclusive, a rainha da Jordânia através da série Pups Vaandrade. Sua primeira coleção – Geometria Orgânica – lançada em 2015, a cada ano que passa, ganha cada vez mais notoriedade com dezenas de exposições em locais públicos e privados.

Da mesma forma, suas peças podem ser vistas nas principais mostras de decoração do país na qual,o artista participa ativamente. O artista combina finalmente, habilidades em desenho e escultura para compor suas peças.Suas obras ganham,portanto, anualmente novas instalações mundo afora.

 

Contatos:  @marcos_vaandrade 

e-mail m.vaandrade77@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *